O homem que atirou no sogro após uma briga entre os dois na tarde do último domingo (9), em Chapadão do Sul (MS), se apresentou à Polícia Militar na tarde de ontem (10).
De acordo com a Polícia Civil, que trabalha no caso, o autor confessou o ocorrido, mas alegou legítima defesa, pois a vítima, identificada como Reginaldo José Silva, de 56 anos, teria disparado em sua direção. O autor estava acompanhado do seu advogado e foi liberado pela ausência de qualquer hipótese legal que caracterize o flagrante do crime. O caso segue em investigação.
Entenda - Na tarde do último domingo (9), Reginaldo José Silva, de 56 anos, mais conhecido como "Saqueiro", acabou falecendo após ser baleado na cabeça, em Chapadão do Sul (MS). O crime ocorreu após discussão com o genro.
A vítima foi socorrida e, enquanto estava sendo transferida para Campo Grande (MS), não resistiu aos ferimentos e faleceu no caminho, quando a ambulância passava pelo município de Camapuã.
Houve uma discussão entre os dois, quando Reginaldo entrou em casa, pegou um revólver e tentou acertar o genro por cima do muro, mas acabou errando o alvo.
Em posse de um facão, o genro golpeou a mão do sogro e o revólver caiu no chão. Nesse momento, o revólver caiu dentro do quintal do autor, então, ele pulou o muro e atirou na testa da vítima.
O sogro foi socorrido e estava inconsciente. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul e, em seguida, transferido de vaga zero para a Capital, onde no caminho, não resistiu e veio a óbito.
Mín. 18° Máx. 26°